Fragmentadora de Papel
Fagmentadora de Papel

Fragmentadora de Papel Industrial

Independente do porte de sua empresa, a fragmentadora de papel industrial é um item indispensável para se manter a organização no local de trabalho e evitar o acúmulo de materiais. Cada modelo é indicado para uma determinada necessidade e demanda de trabalho, porém todos seguem um elevado padrão de qualidade.

Aqui você irá encontrar fragmentadoras de papel industrial que podem cortar de 100 a 250 kg de papel por hora, pequenos clipes, CD, grampos, disquetes e cartões de crédito. Mesmo sendo modelos indicados para o setor industrial, são fáceis de usar e ainda contam com rodízios para locomoção.

Garanta estes e vários outros diferenciais em seu local de trabalho. Cada fragmentadora de papel industrial tem garantia de 1 ano e ainda pode ser parcelada pelo cartão BNDES. Veja abaixo todos os modelos disponíveis.

Fragmentadora de Papel Industrial F-32

Fragmentadora de Papel Industrial F-32

Além de cortar até 100 kg de papel por hora, sendo 30 folhas por vez, a fragmentadora de papel industrial F-32 conta com rodízios para facilitar a locomoção e estrutura robusta, ou seja, é um equipamento perfeito para ser utilizado em vários setores de sua empresa, sem qualquer risco de dano.

Fragmentadora de Papel Industrial F-32 L

Fragmentadora de Papel Industrial F-32 L

A principal diferença deste modelo é o gabinete de madeira com porta e revestimento em fórmica. A fragmentadora de papel industrial F-32L também apresenta capacidade de cortar até 100 kg de papel por hora (30 folhas por vez) e diversos outros materiais como clipes, grampos, cartões, etc.

Fragmentadora de Papel Industrial F-38

Fragmentadora de Papel Industrial F-38

A velocidade de corte da fragmentadora de papel industrial F-38 é de 9 metros por minuto, o que garante capacidade de 250 kg de papel por hora. Pode processar até 40 folhas de uma só vez, além de outros materiais como disquetes, grampos, clipes, cartões, etc.

Fragmentadora de Papel Industrial F-38 Adesivos

Fragmentadora de Papel Industrial F-38 Adesivos

Diferente dos modelos tradicionais, a fragmentadora de papel industrial F-38 adesivos possui bomba borrifadora de óleo, ou sabão líquido nas facas, para cortar adesivos com a mesma facilidade que outras soluções cortam papel. Processa até 50 kg de papel adesivado por hora.

Fragmentadora de Papel Industrial F-40

Fragmentadora de Papel Industrial F-40

A tecnologia empregada na fragmentadora de papel industrial F-40 permite o uso contínuo, ou seja, não é preciso parar o trabalho para resfriar. Tem capacidade de cortar 40 folhas por vez, totalizando 250 kg de papel por hora, a uma velocidade de 9 metros por minutos. Conta ainda com suporte para lixo de 100 litros.

Fragmentadora de Papel Industrial F-320 CC

Fragmentadora de Papel Industrial F-320 CC

Acionada por sensor óptico, a fragmentadora de papel industrial F-320 CC garante maior velocidade de corte e segurança ao operador. Tem a capacidade de cortar 40 folhas por vez e chega a processar até 200 kg de papel por hora, já que possui tração especial para garantir longos períodos de uso, sem paradas.

Fragmentadora de Papel Industrial F-80

Fragmentadora de Papel Industrial F-80

Apresenta capacidade de cortar até 45 folhas de uma só vez, a fragmentadora de papel industrial F-80 ainda conta com sensor automático para acionamento e parada, ou seja, em casão de excesso de papel a fragmentadora não continua o processo e evita maiores danos ao equipamento.

Fragmentadora de Papel Industrial F-60

Fragmentadora de Papel Industrial F-60

Projetada com bloqueio de acesso às lâminas de corte, a fragmentadora de papel industrial F-60 é um equipamento seguro e muito prático, já que permite cortar até 35 folhas por vez e ainda processar clipes, CDs, grampos, disquetes, cartões de crédito, envelopes, entre outros materiais.

Fragmentadora de Papel Industrial F-90

Fragmentadora de Papel Industrial F-90

Além do acionamento automático por sensor de presença de papel, a fragmentadora de papel industrial F-90 também conta com sensor de segurança de cesto cheio, ou seja, assim que for atingido o limite, o equipamento para automaticamente. Pode cortar até 60 folhas por vez sem qualquer dificuldade.

Fragmentadora de Papel Industrial F-100

Fragmentadora de Papel Industrial F-100

Modelo de alto padrão que, além da capacidade de processar até 50 folhas por vez, também garante eficácia para cortar grampos, cartões de crédito, clipes metálicos, envelopes, passaportes, CDs/DVDs, entre outros. Também é um equipamento seguro, já que possui bloqueio de acesso às lâminas de corte.